A SOS.medical é uma empresa de origem 100% portuguesa, sediada em Lisboa, prestando serviços de saúde em regime de Outsourcing.

Reconhecida pela sua experiência com IPSS´s e entidades privadas, sendo 55% da sua actividade dedicada aos idosos (lares, residências assistidas, etc), 35% às crianças (creches, colégios, etc) e o restante dedicado a outras áreas, a SOS.medical deu início ao seu processo de franchising em 2013.

O desafio passa por continuar a ser uma empresa dinâmica, orientada para o futuro e, quer através de franchising ou directamente em alguns clientes de maior dimensão, não deixar de aproveitar as oportunidades de crescimento que possam surgir.

No que diz respeito ao desenvolvimento do conceito em Portugal, a SOS.medical estabeleceu um plano ambicioso de implementação e de expansão do seu método e do seu sistema de apoio, apostando no desenvolvimento de serviços de saúde de proximidade através dos seus clientes.

Iniciamos a partir de Setembro de 2015 uma nova fase, incluindo no franchising a possibilidade de optar pela Clínica SOS.medical, uma solução chave na mão.

Mas deixamos um alerta… terá que dedicar-se ao cliente e ao trabalho para ver os seus frutos mais tarde!

Objetivos para os Franchisados SOS.Medical

Proporcionar localmente uma saúde mais acessível e próxima dos doentes, assegurando as principais especialidades e brevemente a figura do Médico de Família SOS

Atitude vencedora, persistência, espírito empreendedor, auto-motivação, ética empresarial e capacidade de trabalho são fundamentais

O franchising SOS.medical destaca-se no mercado pelo modelo de negócio que apresenta, numa área como a saúde que se apresenta à vários anos em crescimento no que à iniciativa privada diz respeito.

Marca: SOS.medical ®

Módulos

O módulo Light consiste em:

– Ausência de instalações, o escritório pode ser em casa ou num centro de CoWork

– Partilha da Base de Dados da zona escolhida

– o Investimento é mais reduzido e serve somente para garantir o acesso à marca, aos sistemas informáticos e ao Know-How da marca

– Dedicar-se-á somente ao Outsourcing de Equipas Médicas

Este módulo mais light de investimento e de trabalho, permite não só criar o próprio emprego como desenvolver um trabalho mais direcionado para o cliente Business ou Institucional.

O franchising baseia-se numa clínica a instalar na zona onde o futuro Franchisado vive (de preferência)

Todo o processo será assegurado pela SOS.medical, desde o projeto, ao equipamento da clínica, até ao recrutamento de todos os profissionais da mesma.

A partir do momento que a clínica abrir, importa garantir a sua rentabilidade e por isso o verdadeiro trabalho começa a partir desse momento, sendo fundamental o trabalho em conjunto do Master Franchisador e do futuro Franchisado.

Com o apoio de uma clínica local servindo de base, os profissionais de saúde mais rapidamente podem prestar todo o apoio necessário a qualquer instituição, privada ou IPSS.

Queremos continuar a ampliar a nossa rede de franchisados, facto que, desde a primeira hora, foi sempre uma parte essencial do desenvolvimento da marca SOS.medical em Portugal.