Loading...

Faq’s

Podem entrar em contacto connosco das 08:00 às 20:00h (incluindo feriados e fins-de-semana) para qualquer marcação ou esclarecimento.

No entanto os nossos profissionais prolongam (sempre que necessário) o atendimento até às 22:00h, com o intuito de ir de encontro às necessidades do cliente.

Oferecemos rapidez na resposta (24h), criando de imediato a oportunidade de solucionar a necessidade do cliente.

Caso seja necessário para a realização do tratamento, a deslocação ao domicílio inclui equipamento?

O equipamento de apoio necessário à correcta realização do tratamento solicitado, será levado pelo profissional da SOS.medical de acordo com o tratamento a realizar.

Evitamos que os nossos profissionais sejam obrigados a transportar numerário devido a uma constante permanência na rua.

Assim o cheque ou transferência bancária são os meios de pagamento mais adequados. Caso o tratamento implique um maior número de sessões, poderá optar por adquirir pacotes de sessões, resultando num valor por sessão inferior.

As despesas são dedutíveis no IRS, de acordo com a legislação em vigor.

As facturas dos tratamentos realizados na SOS medical podem ser apresentadas para futuro reembolso nas seguradoras ou sub-sistemas de saúde.

Alertamos para o facto de os valores a reembolsar variarem segundo as condições particulares de cada sub-sistema e caso particular de cada doente.

Naturalmente se já tiver prescrição médica o processo é mais rápido, visto que somente é necessária uma primeira avaliação para iniciar o tratamento.

De qualquer forma, caso não tenha prescrição pode ser avaliada pelo nosso médico que assegurará a melhor forma de tratamento e respectiva prescrição.

Não existe nenhuma obrigação de permanência obrigatória até ao final do tratamento, nem número mínimo de sessões.

Não existe nenhuma obrigação de permanência obrigatória até ao final do tratamento, nem número mínimo de sessões.

Para obter essa informação, por favor contacte a SOS.medical através do seguintes contactos: email: info@sosmedical.com.pt; telefone: 91 783 25 70.

Após esse contacto, um profissional da SOS.medical deslocar-se-á ao local, para uma 1ª avaliação, dando-se início ao tratamento.