A SOS.medical é uma empresa de origem 100% portuguesa, sedeada em Lisboa, prestando serviços de saúde em regime de Outsourcing.

Reconhecida pela sua experiência com IPSS´s e entidades privadas, sendo 55% da sua actividade dedicada aos idosos (lares, residências assistidas, etc), 35% às crianças (creches, colégios, etc) e o restante dedicado a outras áreas, a SOS.medical deu início ao seu processo de franchising em 2013.

O desafio passa por continuar a ser uma empresa dinâmica, orientada para o futuro e, quer através de franchising ou directamente em alguns clientes de maior dimensão, não deixar de aproveitar as oportunidades de crescimento que possam surgir.

No que diz respeito ao desenvolvimento do conceito em Portugal, a SOS.medical estabeleceu um plano ambicioso de implementação e de expansão do seu método e do seu sistema de apoio, apostando no desenvolvimento de serviços de saúde de proximidade através dos seus clientes.

Iniciamos agora a partir de Setembro de 2015 uma nova fase, incluindo no franchising a possibilidade de optar pela Clínica SOS.medical, uma solução chave na mão.

Mas deixamos um alerta… terá que dedicar-se ao cliente e ao trabalho para ver os seus frutos mais tarde!
Até já…
Marco Mesquita – Founder